Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Uma semana de labuta

Saindo pra trabalhar


Vista da frente de casa

Pegando a estrada pra Sede



Cruzando a Baía da Sede...



Pela ponte



Vista da Baía da Sede


Preparando o lanche
de boas vindas para os hóspedes

Passarinhada



Dia de Peão

Reunido a boiada

...


Cavalgada



Passeio de Voadeira

Adventure Tour




Tuiuiu (foto de Eder Murino)


Safari Forográfico

Tamanduá Bandeira...



De muito perto



Mais Adventure Tour



Passeio a cavalo


Caminhada




Ninho de Tuiuiu

Ninhos de Tuiuiu e Arara Azul em Manduvi

Caiman Tour

Primeiro chamamos os Jacarés

E eles vêm

E vêm mesmo


...


Canoa

Volta pra casa


Tem dias que não da pra saber

onde acaba o céu e começa a terra

E tem dias que não da pra saber

onde é o céu e onde é a terra

E tem gente por aí que diz que não da pra
juntar trabalho com prazer

2 comentários:

Lina disse...

Paschoal!!! Acho que dois dessas terei que ir te visitar em breve!!! Que sonho de lugar! Tenho certeza de que vc vai se divertir muito aí e nao se preocupe que quando vc voltar estaremos aqui para baladar juntos... se bem que depois dessa tranquilidade acho que a ultima coisa que vc vai querer é ficar aqui em São Paulo...
Mesmo assim espero que vc venha logo, pelo menos nos visitar!!!
Beijos!

Anônimo disse...

Olá sou Talita moro em Mucuri sul litoral da Bahia.Vim postar um comentario sobre João Pinto,um passaro laranja com uma capa linda preta.Como digo ao meu esposo Carlinhos...é um dos passaros mais lindo q já vi na minha vida.Ele canta maravilhosamente ...e é encantador.Houvia mtoele cantar sem saber que tipo de passaro era.Mais qdo vi,me emocionei mtooo em saber o tamanho maravilhoso q ele tinha.Abraços...