Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

África Selvagem: Capítulo 7

Capítulo 7: Kwara Camp, vivendo no meio da mata

Quando chegamos no nosso novo acampamento, Kwara Camp, encontramos velhas conhecidas! Era muito bom saber que seria possível trocar de roupa novamente! Sim, nossas malas estavam lá! E como previu a mulher do aeroporto, elas demoraram dois dias pra chegar! E isso é muito normal: Hoje vi no Jornal que o Dunga chegou na África do Sul, mas suas malas ficaram no Brasil... Está confirmado, se você vier pra África e suas malas se perderem no caminho, não se preocupe, essa é a regra e não a exceção!
Kwara Camp fica incrustado no meio da floresta em frente a um lago cheio de Hipopótamos. É completamente proibido andar sem seu guia quando está escuro, para evitar um encontro indesejado com esses gigantes. O lugar é simples, mas sofisticado e todo o pessoal, desde da camareira até a gerente, é muito atencioso e simpático!

Entrada do acampamento
Foto de Sérgio Paschoal

Banheiro com mandíbula de Hipopótamo
como suporte para papel higiênico
Foto de Sérgio Paschoal

Kwara Camp possui super tendas muito bem arrumadas dando um charme todo especial ao acampamento.

Bem vindo a Kwara
Foto de Sérgio Paschoal

Eu, minha mãe e meu pai na frente da super tenda


Super tenda
Foto de Fábio Paschoal

Banheiro da Super tenda
Foto de Fábio Paschoal

Chuveiro do lado de fora
Foto de Fábio Paschoal
Vista da super tenda
Foto de Fábio Paschoal

minha mãe na varanda da Super tenda
Foto de Sérgio Paschoal

2 comentários:

Brutus disse...

UAU!!! Meu, que luxo!!! Só pra dar inveja né Pascoal?? Manda um abração pro seus pais!!!

Paco disse...

Fala Brutus! Realmente, a África está muito na frente em relação ao Brasil no ecoturismo. Pode deixar que mando o abraço pros meus pais.

Abraço